Offline
Ladrão especializado em furtar estepes de veículos é preso em Rio Preto
26/11/2018 11:25 em Novidades

Um homem de 32 anos foi preso ao furtar o estepe de um carro no bairro Vila Diniz, em São José do Rio Preto (SP), nesta quarta-feira (21).

 

Segundo a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), o suspeito, que já era investigado por outros furtos, arrombou um veículo estacionado na rua, furtou o estepe e fugiu sentido a Rodovia Washington Luís (SP-310).

 

Os policiais o perseguiram até conseguirem pará-lo no acostamento da pista. Durante a abordagem o pneu furtado foi encontrado no banco de trás do carro do suspeito.

 

O homem foi preso em flagrante e também vai responder por outros delitos. De acordo com a polícia, ele é especializado em furtar estepes de carros.

 

Outros furtos

Conforme informado pela DIG, o suspeito já havia sido preso por cometer o mesmo crime e saiu da cadeia em outubro deste ano.

 

Em novembro, ele teria furtado o estepe de um veículo no bairro Parque Industrial e depois abandonado o automóvel no bairro Jardim Yolanda.

 

Ainda no mesmo mês o homem furtou um notebook que estava dentro de um carro. Como os crimes não foram em flagrante ele não havia sido preso.

COMENTÁRIOS