Offline
Suspeito de receptação de cargas é detido em chácara em Uberaba
19/11/2018 08:40 em Novidades

Segundo a PM, homem não soube informar a procedência de freezers e de caixas de óleo lubrificante. Polícia constatou que uma das cargas era roubada.

Um homem de 50 anos foi detido na noite desta quinta-feira (15) em Uberaba suspeito de receptação de carga roubada. Dois caminhões – um deles carregados com 45 freezers e o outro com caixas de óleo lubrificante para veículos – foram apreendidos. A Polícia Militar (PM) constatou que a carga de freezers havia sido roubada.

 

A PM foi até numa região de chácaras próximo à penitenciária para verificar uma denúncia quando viu dois caminhões com semirreboques e dois semirreboques sem o cavalo-trator dentro de uma chácara na Rua B.

 

Devido à quantidade roubo de cargas na região e demais estados, os militares foram até a área onde estavam os veículos para fazer uma verificação. Então, o homem se apresentou como sendo o dono de apenas um dos semirreboques e alegou que as cargas eram do irmão dele, que seria policial civil. Depois, o homem afirmou que esse irmão tinha sido excluído da polícia.

 

Segundo a PM, o suspeito entrou em várias contradições, não sabendo explicar quem era o proprietário dos demais veículos, nem a procedência dos freezers e das caixas de óleo lubrificante.

 

Após pesquisa, a polícia constatou que a carga de frezeers foi roubada no estado de São Paulo; a PM ainda não conseguiu confirmar qual a origem dos óleos lubrificantes.

 

Os veículos e os materiais foram encaminhados aos pátios conveniados ao Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG). O homem foi levado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

COMENTÁRIOS