Offline
Passageira de corrida de aplicativo é atingida por bala perdida
19/11/2018 08:26 em Novidades

Uma mulher foi vítima de bala perdida na noite deste sábado (17), no bairro Jardim Tropical, na Serra. A vítima de 40 anos, que não teve o nome divulgado, estava dentro de um veículo de aplicativo, quando foi atingida por um tiro na boca. A passageira foi socorrida para o hospital Jayme Santos Neves, onde permanece internada e recebe cuidados médicos.

 

A Polícia Militar informou, por meio de nota, que a mulher estava dentro do veículo, nas proximidades da entrada do bairro Jardim Tropical, na Serra, quando foi surpreendida pelo tiro. Segundo os dados do Boletim de Ocorrência (B.O), a vítima seguia para uma festa próxima do Pavilhão de Carapina, no mesmo município.

 

A ocorrência foi atendida pelo plantão do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia relata que até o momento não houve detidos. O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa à Mulher( DHPM). A Polícia Civil explica que outras informações não serão passadas até o momento, para não atrapalhar o andamento das investigações. 

 

A polícia solicita ajuda de quem obter alguma informação sobre o ocorrido. Denúncias que contribua para a identificação de suspeitos, podem ser feitas por meio do Disque - Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br. O sigilo e anonimato são garantidos.

COMENTÁRIOS