Offline
Motorista de Aplicativo é ferido com faca durante assalto em Goiânia
09/11/2018 16:08 em Novidades

De acordo com o relato da vítima para a Polícia Civil, um casal embarcou em uma viagem e o homem o esfaqueou e fugiu levando o carro, documentos e dinheiro

m motorista de aplicativo foi esfaqueado durante um assalto na tarde desta quinta-feira (8), próximo ao Terminal Praça A, em Campinas. De acordo com a Polícia Civil (PC), um casal embarcou no carro e, durante a viagem, o homem deu o golpe entre o braço e o pescoço da vítima. Depois, o suspeito pediu para que o trabalhador saísse do carro.

 

O casal fugiu levando o veículo da vítima, além dos documentos pessoais, aparelho celular e uma quantia em dinheiro, cujo o valor não foi informado. Após ser ferido pelo assaltante, o motorista correu até o terminal, onde relatou o caso para a Polícia Militar (PM) e, posteriormente, recebeu os cuidados de uma equipe dos bombeiros no local.

 

O motorista de aplicativo relatou para a PC que trabalhava na região quando foi chamado para uma corrida. Ao chegar no terminal, um casal entrou no veículo e pediu para que o condutor seguisse até a Praça da Criança, no Setor Aeroporto. Ao chegar no destino, o homem pediu para que o motorista o aguardasse e saiu do carro deixando a mulher, que aparentava estar grávida, e entrou em um prédio que fica na região. Após alguns minutos, ele retornou para o veículo e pediu para que a vítima fosse novamente para o terminal.

 

Ao chegar no segundo destino, na Avenida Paraná, em Campinas, o homem pegou uma faca e golpeou o motorista. Segundo o relato da vítima, o assaltante o ameaçou de morte caso ele não deixasse o carro.

 

O caso foi registrado na PC e será investigado pela Delegacia Estadual de Repressão a Furto e Roubos de Veículos Automotores (Derfrva) de Goiânia. Até o momento ninguém foi preso e o carro não foi localizado.

COMENTÁRIOS