Offline
Ônibus e carreta batem na Curva da Morte da BR-262
24/11/2022 10:41 em Novidades

Um grave acidente ocorrido na manhã de hoje (24), fechou a BR-262, no km 40, próximo ao trevo de acesso a Campinho, em Domingos Martins. De acordo com as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, três pessoas foram resgatadas e levadas para atendimentos médicos.

Um ônibus teve a lateral destruída com o impacto contra uma carreta, que transporta duas retroescavadeiras. A colisão ocorreu na conhecida Curva da Morte, um pouco antes de 7h desta manhã. A pista teve que ser totalmente interditada e se formaram filas de veículos nos dois sentidos da via. Até 8h40 desta manhã, o trânsito seguia lento e no sistema pare e siga.

A carreta seguia no sentido Vitória a Belo Horizonte e o ônibus trafegava no sentido contrário. Diversas viaturas e ambulâncias do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram ao local, devido à gravidade da ocorrência. Ainda não foram passados detalhes sobre o estado de saúde dos feridos e nem como ocorreu a colisão.

A professora Beatriz Curto, que seguia da sede de Domingos Martins para o distrito de Biriricas, contou que ficou mais de 40 minutos parada até que conseguiu passar pelo local. “O trânsito está fluindo muito lentamente”, acrescentou.

 

COMENTÁRIOS