Offline
MG-050: Jovem morre após caminhonete bater de frente com carreta
22/11/2022 10:25 em Novidades

Um motorista de 19 anos morreu em um acidente entre uma carreta e uma caminhonete, na tarde de domingo 20/11, na MG-050, em Formiga. O choque provocou um incêndio nos dois veículos e a pista precisou ser totalmente interditada. O motorista e o passageiro da carreta não ficaram feridos. O trecho foi liberado às 21h50 de domingo.

 

 

 

O motorista da carreta, de 42 anos, disse à Polícia Militar Rodoviária, que seguia com a carreta tanque, que estava vazia, sentido estado de São Paulo.

 

 

 

Em uma curva no km 206 da pista, ele se deparou com a caminhonete, que era conduzida pelo rapaz, no sentido contrário e na contramão. O motorista da carreta afirmou que tentou desviar, mas não conseguiu evitar a batida.

 

 

 

O impacto fez com que os dois veículos pegassem fogo. O motorista e o passageiro da carreta conseguiram desembarcar. O jovem que dirigia a caminhonete ficou preso às ferragens e morreu carbonizado.

 

 

 

A PMRv isolou trecho e o Corpo de Bombeiros fez o combate às chamas. A perícia da Polícia Civil foi ao local e fez a liberação do corpo para a funerária. A pista ficou interditada para limpeza e foi liberada às 21h50.

COMENTÁRIOS