Offline
Advogado morre após grave acidente com carreta na BR-040
26/09/2022 10:25 em Novidades

Um homem morreu após grave acidente envolvendo uma caminhonete e uma carreta na tarde desse sábado (24/09) na BR-040, em Paracatu.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a caminhonete Ford Ranger, com placas da cidade de Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, bateu de frente com um carreta Bitrem, na altura do km 18, próximo da praça de Pedágio de Paracatu. Com impacto da colisão, a caminhonete pegou fogo e ficou totalmente destruída pelas chamas.

O condutor da caminhonete não resistiu aos ferimentos e o óbito foi constatado no local pela equipe médica da Via 040. Ele chegou a ser arremessado para fora do veículo. O nome do advogado não foi divulgada pela corporação. O motorista da carreta foi socorrida com ferimentos leves para o pronto atendimento pela concessionária.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e o acidente será investigado. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação oficial. A Polícia Rodoviária Federal também compareceu na ocorrência.

COMENTÁRIOS