Offline
Casal desaparece após roubo de carreta no Mato Grosso
21/07/2021 10:50 em Novidades

O caminhoneiro João Otavio Rufino Serra e sua esposa, Maria Aparecida Serra, sumiram na manhã desta terça-feira (20) após serem vítimas de um assalto, em Várzea Grande.

 

Segundo informações da Guarda Municipal, os agentes foram acionados, pois havia parte de um caminhão abandonado em uma estrada na região do Formigueiro.

 

Chegando ao local, a Guarda encontrou apenas a parte do reboque carregado de farelo de soja e sem o cavalo mecânico.

O veículo teve a placa arrancada para dificultar a identificação, porém os oficiais conseguiram identificar a empresa e entraram em contato com o proprietário, que é do Paraná.

 

O empresário afirmou que não estava conseguindo entrar em contato com João Otavio.

 

Segundo o proprietário, o caminhoneiro foi até Nova Mutum, onde carregou o farelo de soja, e deveria seguir até Rondonópolis. No entanto, não chegou ao destino.Além do cavalo mecânico, a Guarda identificou que a cozinha do caminhão foi arrombada, porém nada foi levado.

 

Não se sabe se o crime ocorreu na parte da noite de segunda-feira (19) ou na madrugada desta terça-feira (20). O proprietário enviou um novo caminhão para levar a parte abandonada do veículo de volta ao Paraná.

 

Até o momento não foi possível localizar João Otavio e Maria Aparecida. No Facebook o casal costumava compartilhar vídeos nas pausas entre uma viagem e outra com o caminhão. 

 

COMENTÁRIOS