Offline
Motorista de ônibus tenta fugir de assalto e é morto com tiro de fuzil no PR
02/04/2019 12:44 em Novidades

O motorista de um ônibus de turismo que seguia de Bauru no interior de São Paulo para compras no Paraguai, foi assassinado com tiros de fuzil na madrugada desta terça-feira (2), na PR-444, no trecho entre Maringá e Arapongas, próximo a Mandaguari.

 

As primeiras informações são de que o condutor tentou fugir de assaltantes não parando o coletivo. Os suspeitos então atiraram e mataram o condutor. Um passageiro também foi atingido por tiros.

 

O coletivo ficou desgovernado, saiu da pista e tombou em um barranco. Sete passageiros ficaram feridos.

 

Ao todo 31 pessoas seguiam no ônibus.

 

Atualização - 7h25

As informações da polícia são de que o coletivo foi interceptado por um veículo Jetta de cor prata. Para tentar evitar o assalto o condutor do ônibus teria jogado o coletivo sobre o carro com os suspeitos que atiraram. Capsulas de fuzil de calibre 556 foram recolhidas pela polícia no local.

 

Os feridos foram socorridos por equipes do Samu, do Siate e da Concessionária que administra o pedágio no trecho e foram encaminhados a hospitais da região.

 

O condutor do ônibus tinha de 44 anos e era morado na cidade de Ibaté, no interior de São Paulo. Pelo menos um passageiro sofreu ferimentos graves.

 

As forças policiais de toda a região fazem buscas pelos suspeitos, mas até o momento, eles não foram localizados.

COMENTÁRIOS