Volume
Redes
Sociais
Caminhoneiros resistem ao acordo do governo, e greve continua
25/05/2018 - 0h34 em NOTICIAS 2018

SÃO PAULO, 25 DE MAIO DE 2018   TEXTO: UAREN CASSIO

 

FICÇÃO OU REALIDADE

 

Os caminhoneiros decidem continuar com a greve, após governo fazer acordo com representantes da categoria. A afirmação dos motoristas vista em redes sociais, espaço amplamente debatido atualmente, e de livre pensamento, É que o acordo FIRMADO do governo, apresentado em rede nacional não condiz com a vontade dos grevistas.

 

Hoje a situação se agrava ainda mais, a falta de alimento e o fantasma do desabastecimento geral ronda os brasileiros. Quem dirá os cidadãos desempregados a mercê dos programas sociais já falidos pelo desgaste público. A água já ameaça acabar, filas em postos de gasolina para abastecer.

 

VEJA OS COMENTÁRIOS :

Não tem acordo a greve continua se alguém assinar acordo sem nosso consentimento perderá a legitimidade
Continue parados
Wanderlei Dedéco

 

 

 

 

Associação Brasileira dos Caminhoneiros (Abcam) se retira da mesa de negociação após proposta infame do governo e pede que sigam as paralisações! Veja o pronunciamento do presidente da Abcam. Fonte:Juventude Contra Corrupção.

 

 

 

CAMINHONEIROS, não aceitem nenhum tipo de acordo com o governo. Qualquer redução de impostos agora, será cobrada de outra forma lá na frente, o Brasil está com vocês! Vão para BRASÍLIA! INTERVENÇÃO MILITAR JÁ! (ROMULO FLAVIO)

 

 

 

A GREVE CONTINUA! Fecharam um acordo com entidades que não representam 10% dos motoristas autônomos pra tapear e desmobilizar a greve. A Abcam que representa 600 mil caminhoneiros e que iniciou a greve não aderiu ao acordo. Ou seja, A GREVE CONTINUA, esse governo safado está agindo sujo novamente, anunciando um acordo que na verdade não existe, e não atendeu as reivindicações da categoria! Não caiam nessa. A luta continua!

COMPARTILHEM O MÁXIMO QUE PUDER! ESTÃO TENTANDO DESMOBILIZAR NOSSOS ESFORÇOS. PATRIK RAMOS

 
 
 

FLAGRA DO DIA

FOTO TIRADA POR UAREN CASSIO - EXTRA (RIBEIRÃO PIRES-SP)

 

 

COMENTÁRIOS